15/09/2017

[ Resenha Nacional #20] Inseparáveis | Victor Almeida

| |
Edição:
 
Gênero: Romance e Suspense
 
Editora: Editora do Carmo
 
Páginas: 90
 
Autor: Victor Almeida
 
Sinopse: Que lugarzinho mais insignificante era aquele: tamanho mínimo, limpeza zero, muito mal frequentado, e a bebida era de segunda. Por isso era um bom lugar. Quem conhecesse Hugo poderia desconfiar se o visse por ali. O bar, de nome nada criativo, era também o nome do proprietário, um senhor baixinho, na faixa dos cinquenta anos chamado José Nunes, ou seja, o nome do bar era Bar do Zé, que não era realmente o mais importante. E sim, o quartinho que ficava logo acima: organizado, limpinho, e de fato, muito pequeno; cama, cadeira, criado-mudo e uma porta para um banheiro ainda menor. Tão pequeno que, pia e privada era só o que havia lá dentro. Pelo menos ficava bem distante dos fregueses do bar. E como o jovem Hugo ficou sabendo desse boteco, o qual era tão distante de sua realidade? Bem, um colega que percorria por todo e qualquer tipo de lugar o indicou. Era freguês assíduo do Bar do Zé e colega do dono.

⤳⤳⤳⤳⤳⤳⤳⤳⤳⤳⤳⤳⤳⤳⤳⤳⤳⤳⤳⤳⤳⤳⤳⤳⤳⤳⤳⤳⤳⤳⤳⤳⤳⤳⤳⤳⤳⤳⤳⤳⤳⤳⤳⤳⤳⤳⤳⤳

Resenha


O livro Inseparáveis realmente me deixou chocada, pois avaliei pelo titulo e quando percebi a história é totalmente inversa do que imaginei! Vou contar para vocês o que veio em minha mente. 

Como o gênero é romance, pensei em uma história de um casal. Mas quando comecei a ler, me surpreendi. A história fala sobre dois "amigos", Hugo um cara super dedicado e Leonardo, o cara pegador. 

Hugo um dia descobriu tudo o que Leonardo fez e queria vingança, e a fez. Mas o jeito em que o autor narra a história mostrando o que Hugo sente com o amigo contando tudo e a forma em que Leonardo vai lembrando do que fez, é incrível!  Não tenho palavras para dizer como a escrita dele é maravilhosa.

Então, mas houve um pequeno momento em que me senti chateada pelo livro terminar daquela forma, esperava mais dos personagens. Mas o resto, o livro é perfeito. 

Compre o livro por aqui: Inseparáveis 

Nenhum comentário:

Postar um comentário