10/09/2017

[ Resenha Nacional #19] Tannhäuser | G. Norris

| |
Edição: 

Gênero: Ficção Científica

Editora: Fragmentos

Páginas: 228

Autor: G.Norris

Sinopse:  A lenda de Tannhäuser é conhecida em vários mundos. Em cada cultura, a cidade dos sonâmbulos do dia se apresenta com características únicas, repleta de folclore condizente com os povos que a imaginam. No reino de Erekosë, acredita-se que a cidade é toda de pedra, com vastos castelos destruídos e pátios já tomados por pântanos venenosos. Os poderosos e’tramitas descrevem o centro da cidade como uma praça de vidro, com torres de cristal tão altas que sobem aos céus até se perderem da vista. Tannhäuser é um espelho de sonhos. Um reflexo dos medos, desejos e anseios de cada um. Rumores dizem que a cidade dos mil sonhos é atemporal, tendo um tempo próprio para cada visitante. Se os Dobradores de Tempo chegarem mesmo em Tannhäuser, o que descobrirão sobre a cidade? E sobre si mesmos?

〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰

Resenha

O autor tem uma facilidade de escrever as cenas de batalhas que me deixou fascinada! Os personagens que ele cria fez com que eu me sentisse um deles. Desde o momento em que eles saem em uma aventura, me senti dentro da tribulação.

Os personagens são fantásticos, fortes e destemidos. Mas o passado deles faz com que eles sigam em frente e participem de mais batalhas. Eles mostram que por mais batalhas perdidas que o passado lhes deu, fará com que eles fiquem mais fortes nas próximas batalhas.

Recomendo esse livro para todos que amam uma aventura e ficção, não sei como o autor conseguiu mostrar como se o livro fosse um RPG na realidade. Adorei!


Compre o livro aqui:  Tannhauser

Nenhum comentário:

Postar um comentário