01/05/2017

[Projeto+Resenha Nacional #7] Shape Of You | Thais O. Souza

| |

Projeto Maio dos Contos

Nesse mês resolvi fazer o mês dos contos, já que é o aniversário do blog de um ano *-* Espero que vocês gostem e apreciem esses consto. Eles podem estar em qualquer plataforma digital!

 

Edição:

Gênero: Romance

Editora: Wattpad

Ano: 2017

Páginas: 11

Autora: Thais O. Souza

Sinopse: Ele toca em bar. Ela o atende. Sempre foi assim. Para John, ela só era Abbi, a pessoa que ele conhece a dois anos e ver como uma grande amiga. Mas aos olhos dos outros clientes ela é Abbi, a jovem de cabelos loiro avermelhados e riso solto.  Seria uma grande pena se John percebesse isto tarde demais? 

 ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖

 

Shape Of You conta a história de Abbi e John, uma paixão que se acaba com a perda de memória. John não se lembra de Abbi, mas ela ainda o ama, mas prefere não impedir a vida dele. Ela trabalha em um bar e todos os dias ele vai lá para beber e cantar, e fica admirando-a. John tenta ao máximo não demonstrar que a ama, que sente algo por ela. 


Um amigo dele encoraja-o para que ele chama-se ela para sair, mas ele não consegue. Até que um dia quando ele estava saindo, ela tinha acabado seu horário e foram andar pela praia. Algo acontece com os dois, o que será?


O conto é muito lindo, fofo! A escrita da autora é fácil de entender, os fatos são contados rapidamente -Ela não enrola-.

 

Se você gostou da resenha, você pode encontrar o conto nesse link: Shape Of You
Seu perfil pessoal é Thais Oliveira
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário