06/05/2017

[Projeto Maio dos Contos| Resenha Nacional #12] Meu Querido Quase Diário |

| |
Edição:

Gênero: Ficção Adolescente

Editora: Wattpad

Páginas: 5

Autor: Vrossato

Sinopse: Carol Fonseca é a simples garota do interior. Apesar que, muitos a vê como a garota mais popular e dos sonhos de qualquer garoto. Ela mora em Campinas com o seu pai, entretanto, não por muito tempo. Mesmo que ela queira desaparecer da cidade, ainda vê a perda de suas melhores amigas. Mas em todo bom enredo há uma reviravolta, e a de Carol se chama...






Meu Querido Quase Diário conta a história de Carol, uma jovem que tem uma vida perfeita em Campinas, mas tudo muda quando recebe uma visita de sua irmã e sua mãe. Ela recebe a noticia que irá se muda para São Paulo e recebe de presente um diário ( mesmo que ela ache que não seja). Se despede de suas amigas e começa a se arrumar para sua grande mudança.


Sempre seremos a tríplice coroa, eu vou estar sempre com vocês dentro desse coração, se cuidem, me mandem e-mail's, eu vou responder todos, e juro que vou visita-las e quero que vocês me visitem também!

Carol começa a estudar junto com sua irmã em uma escola pública, nisso conhece os amigos de sua irmã. Chegando em sua sala, começou a escrever em seu "diário" e houve até um dialogo com seu professor sobre isso. Um garoto lhe encantou, mais todos da escola são legais e esquisitos - e mal arrumados, como ela diz-.

Carol mete todos em uma burrada, indo para Campinas sem a permissão de seus pais. Nisso seu pai bate com a cinta em suas mãos e sua irmã leva o mesmo. Mas em uma viagem para o parque de diversões mudará o destino de alguns deles. Carol quer fazer com que sua irmã fique com o Bruno. Será que vai dar certo? 

Agora parte de mim dar um empurrãozinho para irmã catar esse garoto logo e parar de lenga lenga.

O livro está em andamento no Wattpad, leiam por aqui: Meu Querido Quase Diário

Nenhum comentário:

Postar um comentário