30/04/2017

[Divulgação #2] Beco Club

| |
O clube de assinatura mais inusitado que você vai conhecer! 

 

De onde viemos?


Beco Club nasceu em 2016, três anos após o lançamento do seu irmão, o Beco Literário. A ideia surgiu a partir do sonho de participar dos antigos clubes de discussão de livros, onde as pessoas escolhiam o livro do mês, liam, e depois, se reuniam para debater sobre o que cada um aprendeu sobre. Afinal, uma história, abre portas para inúmeras outras, dentro da cabeça de cada um dos leitores.
 

Nossos Objetivos  


Nossos Objetivos

Acertar na mosca

Buscamos sempre escolher as melhores obras lançadas para que você tenha a melhor experiência literária em mãos, antes de todos.

Promover a criatividade

Queremos que você se inspire com as histórias e as experiências literárias que proporcionamos no Beco Club. Vem com a gente!

Consumo Sustentável

Assinando o Beco Club, você tem a certeza que não vai comprar mais livros que pode ler, afinal, todos os meses terá um novo te esperando.



Palavras são, na minha não tão humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia. Capazes de ferir e de curar.



Nós corremos de um lado para o outro em busca da melhor curadoria criativa e de conteúdo para trazer à realidade o clube de livros mais inusitado da internet.

Cada kit é único, e feito exclusivamente para os BecoClubers, como chamamos nossos assinantes, terem a melhor experiência possível.

Todos os meses discutimos em nosso grupo de assinantes do Facebook sobre o livro e o kit do mês! Embarque conosco nessa aventura, junto com os melhores bruxos, semideuses e outras criaturas místicas.


 Compre seu beco club pelo site: Beco Club

Nenhum comentário:

Postar um comentário