11/01/2017

Parceria #2 Plataforma Luvbook

| |

Parceria com a Luvbook 

 

Irei apresentar a vocês a mais nova parceria do blog. Primeiramente, irei apresentá-la e depois irei colocar para vocês o site, ok? Então vamos lá...

  
" Chegou LUVBOOK: um espaço digital para autores publicarem suas obras gratuitamente."
 

Plataforma criada em São Paulo, 03 de Dezembro de 2016.


A literatura digital brasileira ganhou um novo aliado. Promessa no passado, a auto publicação abre espaço para o
autor independente e democratiza a leitura no país. A LUVBOOK é uma plataforma digital totalmente brasileira e está voltada para os escritores que não querem mais esperar a resposta de editoras para publicarem os seus livros.  Lançada no dia 22 de Novembro deste ano, a LUVBOOK pretende contribuir ainda mais para o crescimento da indústria literária brasileira.

Trata-se de uma plataforma de crowdwriting (espaço colaborativo para autores e leitores) nacional, que dará aos autores a oportunidade de ganharem a tão sonhada visibilidade das editoras nacionais. Já o leitor, terá acesso gratuito a obras publicadas de todos os gêneros, do romance a fantasia, ação e ficção científicas. Os fãs dos livros também terão a sua disposição diversos livros.

O grande diferencial desta plataforma serão os diversos recursos disponíveis para os leitores e escritores. A partir dos meses de janeiro, entrarão no ar itens como a marca d´água com ID do usuário para coibir o plágio, emojis em comentário, curtir, curtir de emoções e chat. O autor também poderá curtir o comentário do leitor e no primeiro quadrimestre a LUVBOOK terá aplicativos, o que atingirá um maior número de leitores com Smartphones e posteriormente a oportunidade de vender também dentro do app.

O escritor poderá publicar seu livro aos poucos, capítulo por capítulo e sentir a reação da audiência. Isto possibilitará ao autor independente criar sua própria base de fãs desde o início do processo de produção da obra para finalmente atingir o objetivo de alcançar mais leitores em todo o Brasil. 

Agora irei mostrar para vocês o site do Luvbook.




 Essa é a página inicial do site.

Linda, não é mesmo?


 Esse é o perfil do leitor ou autor.

Essa é a Timeline do perfil.

Um espetáculo!


Na sua Timeline, você escolhe alguma história, por exemplo, está na imagem.


Novidade...

Você pode escolher se quer leitura normal ou noturna, isso é muito bom para nós leitores.










 E ainda você o elenco no tamanho grande....

Quer saber mais sobre essa maravilhosa plataforma entre em contato e siga as redes sociais que irão estar abaixo...


Efetue seu cadastro pelo www.luvbook.com.br

Fan Page: https://www.facebook.com/LuvBookBr/

Contato: atendimento@luvbook.com.br

Instagram: @luvbookbrasil

Twitter: https://twitter.com/LuvbookBrasil


Logo estarei resenhando cinco livros selecionados por mim ( A dona me deixou escolher <3), fiquem esperando ansiosamente... Novidades vem por aí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário