09/01/2017

Parceria #1 Editora Livros Prontos

| |

Parceria com a Editora Livros Prontos


Nosso blog foi selecionado entre vários outros blogs, e estou aqui para apresentar a vocês a mais nova editora que fará um sucesso nacional. Sem mais delongas, vou começar a apresentar.

Editora Livros Prontos






A princípio, a Editora Livros Prontos foi criada na intenção de promover apenas serviços editorias. A ideia da editora surgiu de duas autoras e de uma revisora ao perceberem que muitos autores levavam prejuízos ao contratarem o serviço de editoras, que não cumpriam com as promessas ofertadas. O sonho de ver um livro publicado fez com que a Livros Prontos pudesse existir.
A ideia era apenas oferecer o que sabiam fazer melhor: capa, revisão e diagramação a um preço razoável, abaixo do mercado. No entanto, como autoras perceberam que podiam fazer mais para ajudar outros que buscassem uma editora de confiança com serviços dignos.
O mercado editorial é um caminho árduo para o autor independente, seja pelos preços abusivos seja pela falta de divulgação. Justamente por conhecer o sofrimento na pele, as três decidiram oferecer ao aspirante a escritor o processo técnico e profissional para a publicação do livro sem gastos, o que uma editora de verdade faz. Ela dá a chance ao autor de crescer e criar um nome no mercado. O que seria de J.K. Rowling sem a editora pequena que acreditou em seu projeto? O que seria de Stallone se alguém não tivesse acredito em Rocky? Ou o que seria de Neil Gaiman sem as oportunidades que chegaram a ele?
As sócias desejam que todos ganhem durante o processo de publicação: autores vendo sonhos realizados e a editora dando a oportunidade de promover a literatura nacional, viabilizando projetos e assegurando o retorno financeiro. Os serviços oferecidos têm grande qualidade e ter um selo que responde por um livro dá uma segurança ao autor de que é possível sonhar.

Página: @livrosprontoseditora
Instagram: @editoralivros
Wattpad: @LivrosProntos

Envie seu original no e-mail para uma avaliação: livrosprontos.editora@gmail.com
Estou super feliz com essa parceria que logo estarei fazendo entrevistas com os autores e com as criadoras do projeto. E estarei trazendo novidades em breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário