10/10/2016

[Divulgação #1] Vida até ser Poesia de Kathryn Barbosa

| |

Edição:

Gênero: Poesia

Editora: Flame Editorial

Ano: 2016

Páginas: 86

Autora: Kathryn Barbosa   

 Venho fazer a divulgação desse livro, e quando vi essa capa fiquei chocada *-*  Ela é maravilhosaa... Eu não sei como expressar o quanto me apaixonei por ela.

É um livro de poesia muito chocante, eu vejo que nela conta uma pequena história em cada verso,eu amei cada poesia que a autora escreveu e em algumas delas vi minha vida. E isso transformou-se em um conselho que levarei para a vida toda.

E deixarei aqui para vocês o book trailer do livro haha 
 
Vida até ser Poesia | Book Trailer

Irei colocar aqui em baixo as redes em que vocês possam estar adquirindo este livro ( por enquanto só tem em e-book, eu não tenho certeza disso).

Facebook da Flame Editorial:   https://www.facebook.com/flameeditorial/?fref=ts
Site da Flame Editorial:  http://editoraflame.wixsite.com/home
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário