08/06/2016

Entrevista com Sayd Alcantara

| |

Entrevista com Sayd Alcantara

 Boa Noite, pessoal.

Vim trazer para vocês mais uma entrevista, e logo irei trazer mais novidades para vocês <3 Então vamos começar logo...

Escritor e Blogueiro Sayd Alcantara, 13 anos.

 

A Doida por Livros:  Como você teve inspiração para escrever seu livro?

Sayd :  Muitos filmes e muitos livros, quanto mais lia, mais ideias me acumulava e eu sentia um enorme desejo de colocar estas ideias em uma obra, quando coloquei, pareceu que elas não tinham fim, por que cada vez ia aparecendo mais, era perfeito!

ADPL:  O que é mais difícil começar ou terminar de escrever um livro?

Sayd:  Nenhum nem outro, o difícil é o prosseguir dele para que não fique entediante.

ADPL:  Quem te apoiou e quais foram as críticas para você publicar seu livro?

Sayd:  Muitas pessoas me apoiaram, principalmente as betas, tive muitas betas, até fiz um grupo e rendeu em torno de 40 pessoas. A maioria era só elogios, e até agora ouço muitos elogios, mandei para em torno de seis editoras, e em todas fui aceito.

ADPL:  Em seus livro, qual músicas definem ele? Se ele tiver é claro!

Sayd:  São muitas, mas resumindo, são músicas da Tove Lo, Thalia, Gaga e Beyoncé. Elas formavam a minha playlist. 

ADPL:  Você tem algo de especial para esse ano? Surpresas? Novidades?

Sayd:  Sim, na verdade, para ainda este mês! Colocarei em pré-venda na Amazon o primeiro livro da série Brutos, Destino Proibido. E claro, o ano ainda vai render muito, com o segundo livro da saga Perdida na Escuridão, e quem sabe eu não libero Vail em uma editora ou na Amazon?

ADPL:   Tenho certeza que os leitores adorariam se você colocasse ele em uma editora, mais isso é contigo.  Tem mais algo para acrescentar?

Sayd:  Talvez o lançamento de algum outro livro, mas vai ser cheio de surpresas este ano.

ADPL:   Vamos adorar esses seus novos lançamentos. E o Blog estará de portas abertas para você. Obrigado por dar um tempo para participar de uma entrevista para A Doida por Livros. Agradecemos sua cooperação. 

Sayd:  Eu que te agradeço.

---------------------------#####-------------------------------------------####-------------------------###

Agora as capas do livro do escritor Sayd Alcantara.



Um comentário:

  1. Oi, Marcela!
    Eu amo vir aqui nesse espaço da Net e ver tantos jovens se aventurando no universo da leitura e também da autoria de livros tão legais! A gente tem muita coisa da literatura estrangeira circulando em nossas mãos, mas é sempre bom poder saber que temos autores nacionais com potencial para também estarem circulando nas mãos dos leitores! Isso estimula cada vez mais ao jovem estar em dia com a leitura e isso é bom demais!
    Abraços,
    Drica.

    ResponderExcluir